ICAD com avaliação positiva das entidades parceiras
Capacidade em intervir de forma ajustada às necessidades, com foco na qualidade e na inovação; relacionamento entre os profissionais do ICAD e os seus parceiros e o trabalho dos nossos profissionais são alguns dos aspetos salientados pelas entidades parceiras, no Questionário de Satisfação de 2024.
O Projeto ASO – Avaliação da
Satisfação Organizacional, desenvolvido no âmbito do processo de implementação
de um Sistema de Gestão da Qualidade, teve como objetivo aferir o grau de
satisfação das partes interessadas relativamente aos serviços prestados pelo
ICAD, representando um passo significativo no esforço contínuo de promoção da
qualidade e de monitorização do impacto institucional do ICAD junto dos
parceiros.
Os resultados, agora conhecidos, revelam uma experiência de articulação interinstitucional e uma avaliação da qualidade técnica dos serviços prestados bastante positivas sendo, igualmente, evidenciada a competência das equipas em estabelecer relações de trabalho colaborativas, eficazes e baseadas na confiança mútua. A resposta dos parceiros do ICAD valida o caminho trilhado e fortalece a consciência coletiva sobre o impacto social da intervenção que fazemos.